Clareamento

Clareamento

Qual é o melhor tratamento para clarear os dentes?

São duas opções: em sessões no consultório ou em casa.

  • No consultório: o clareamento é realizado com o auxílio de géis, associados ou não ao uso de luz, conhecido como clareamento a laser. Ao optar por esse procedimento, o paciente ganha agilidade. Como são utilizados produtos com concentração mais elevada, o tratamento pode ser útil para aqueles que não tem tempo e disciplina para o uso e cuidado com moldeiras.
  • Tratamentos em casa: o dentista faz uma moldeira e passa as instruções ao paciente, que continua o procedimento, visitando o profissional regularmente. Nesse caso, a vantagem está em fazer o clareamento de acordo com a rotina pessoal, com tempo de uso de moldeira por 30 minutos a 4 horas diárias, utilizando tanto em casa como no trabalho.

Após a análise criteriosa da saúde bucal do paciente, nossos especialistas irão comunicar se os procedimentos de clareamento serão eficazes em relação as suas necessidades. Alguns produtos não podem corrigir todos os tipos de descoloração do dente e isso somente um dentista capacitado pode lhe fornecer o correto parecer.